Anuncie aqui!
Os Fora Da Lei
No GTA SA






                                       
                                                                                                                                                                                     
 O Verdadeiro


Bem galera a um tempo atrás eu tirei essa foto de um Gol GL 88 aki da minha cidade e tava procurando os itens para criá-lo no Zmodeler...Muito tempo se passou e eu ainda não tinha achado nenhum item para usar nele.
Ontem a noite eu tava na net e achei as rodas e os outros itens para fazê-lo, e, deu nisso ai!!!


Download.....Acho que não, foi o carro que me motivou a entrar no mundo da modelagem..
Até mais!!!!!!
Obs:(Tô fazendo um VW Bora aki só pra postar pra download pra vcs aguardem...)

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo